Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

O Deserto


Ah o deserto, onde muitos cristão estão entrando, outros saindo. Ontem teve uma mensagem muito abençoada na minha igreja e foi uma benção e eu queria estar passando pra vocês! 
O deserto é onde as maiores provações acontecem na vida de um cristão, porém, muitos saem renovados e cheios do poder de Deus e outros não chegam ao fim, desistem antes de chegar se quer na metade  pois os que servem a Deus superficialmente não sobrevivem!

Mais como assim? Como eu sei que sobreviverei ao deserto? Enfim, muitas perguntas são feitas, como por exemplo "porque Deus levou o povo do Egito pelo caminho mais longo no deserto?" 
Amados, o deserto não é nada mais nada menos que uma luta, porém Deus só nos tira de la quando aprendemos o que ele quer que nos aprendamos. Uma luta espiritual onde muitas das vezes saimos de la cheios da graça e da sabedoria! As vezes vamos para o deserto para que nos possamos crucificar a nossa "Velha Criatura" pois na maioria das vezes ela nos manda pra la, por as vezes não sacrifica-la começamos a passar provações porque ela ainda esta viva dentro de nós! Temos que aprender a nos adaptarmos no deserto, como os animais, de dia uma temperatura elevada 45º ou mais, a noite temperaturas mínimas de  0º, os animais como vivem ali, sabem que seria mais facil se esconder durante o dia, e sair para caçar a noite por terem se adaptado ao deserto e as vezes é isso que nos falta! Assim como eu so falho, tenho certeza que muitos que estão lendo também são, mais existe uma grande diferença entre aqueles que estão no erro  querem mudar e aqueles que não querem nem saber de nada, muita gente acha que só de ir aos cultos nos domingos vai livrar eles de alguma coisa, vai levar eles a algum lugar, sinto muito dizer mais ta se enganando, o que adianta ter carro, todo o dinheiro do mundo e não ter Jesus? Sinto muito informa, ta se enganando, o que adianta ter benção se eu não so uma benção?  Jesus quer te tirar desse deserto amado, mais ele só vai te tirar dai quando você matar a sua "velho criatura", não vai adianta de nada você sai do deserto com a sua velha criatura viva, pois ele vai continua te levando pro mesmo lugar, pra luta, pra prova, que a sua velha criatura seja morta nesse momento, pelo poder que a no nome de Jesus, que você seja cheio do poder do Espírito Santo nesse momento, que você seja tocado na mesma maneira que eu to sendo por Deus nesse momento, porque ta sendo bom demais! Eu estava me pergunto porque eu sempre erro com Deus? E quando eu me dei conta eu ainda não tinha matado a minha "velha criatura" ela tava vivendo ainda em mim, e me levando sempre pra prova, mais ela foi morta pelo poder que a no nome de Jesus! Graças a Deus. 
Benção demais, a atmosfera celestial que ta aqui nesse momento ta maravilhosa, espero que vocês estejam sendo tocando ai também, amados fiquem na paz, e não esqueçam de matar a sua velha criatura para que possa ter uma vida abençoada por Cristo, Amém 

Um comentário:

  1. Benção demais! Que Deus possa continuar abençoando voces e os enchendo a cada dia mais!

    ResponderExcluir