Páginas

domingo, 1 de maio de 2011

Tudo tem seu tempo determinado

"TUDO TEM O SEU TEMPO DETERMINADO, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu:
Há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou;
Tempo de matar e tempo de curar; tempo de derribar e tempo de edificar;
Tempo de chorar e tempo de rir; tempo de prantear e tempo de saltar;
Tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar e tempo de afastar-se de abraçar;
Tempo de buscar e tempo de perder; tempo de guardar e tempo de deitar fora;
Tempo de rasgar e tempo de coser; tempo de estar calado e tempo de falar;
Tempo de amar e tempo de aborrecer; tempo de guerra e tempo de paz."


Amados, ontem eu fui ver um Filme no cinema  que se chama Thor
E existe algo que me chamou muita atenção e é oque eu quero contar a vocês hoje!
Toda a Trama narrada pelos personagens, é entorno de um Rei que Queria que seu filho (Thor)
Herdasse Seu reinado, mas o oque acontece é que Thor, era preciptado em tudo que fazia...
E ainda, nunca se consulta Com Seu pai que é rei...
Thor Acha que pelo simples fato de ser filho de Rei não tem  que passar por dificuldades...
E tudo que o pai quer desdo início é mostrar que é em uma crise Que se tem vitória e que se é
Lapidado para se Tornar Um verdadeiro REI...
Eu trouxe peculiarmente, isso para nossos dias atuais!
Nós como filhos de Deus, muitas vezes Não queremos Passar por lutas, ou por tentações...
Amados, Quero Abrir seus olhos e incentivar você a ler a palavra de Deus
Que é Bem clara!
Cristo disse...
"No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo vocês também podem Vencer" Joao 16:33
Amado, Jesus Jamaz disse que não passaríamos por dificuldades nem por problemas...
Disse ao contrario, que quando passassemos ele nos auxiliaria e nos sustentaria!
Deus é bom queridos...
Mas Não Sejam como Thor, que pensava que ja era muito bom e que não precisava de ajuda, nem de aprendizado!
Sejam como o salmista disse....
"Pai, guardei tuas palavras em meu coração para não pecar contra ti"


     Deus abençõe!    @Danieldide

Um comentário: