Páginas

domingo, 16 de janeiro de 2011

Amigos mais Chegados que Irmãos

ae galera do Diario de um ministro hoje eu to aqui para juntamente com o Daniel
divulgar o Amigos mais Chegados que irmãos...
foi algo que nós criamos que é uma forma criativa de evangelismo pessoal
e eu gostaria de passar a idea pra voces aqui...
bem galera...a minha ideia é o seguinte, uma forma de aproximação
com as pessoas mais "amorosa" digamos assim
porque a biblia fala...Se voce nao ama o seu irmão que voce vê
como pois me amará que não vê" e é assim que eu gostaria de fazer
chegar e demostrar o amor de Deus para com agente...
a forma para evangelizar assim é  bem sinples ...
voce vai analizar e ver qual a nescessidade da pessoa e com muito amor
tentar levar-la à Jesus e o interessante de ressaltar é o seguinte
pessoas tolas quando passam por problemas procuram primeiro a causa
e nós como somos sábios procuramos a solução que é Jesus
entao é isso que temos que passar, diser que independente doque as pessoas
possam estar passando a solução dos problemas sempre é Jesus...
é isso pessoal obrigado pela oportunidade de estar postando aqui no Diario de um Minitro
a minha ideia
Deus abençoe vocês..
    by @Lohanurev

Nenhum comentário:

Postar um comentário