Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Suas atitudes!

queridos e amados, graça e paz para todos.
gostaria de deixar com voces para sua meditação que Deus me fez ter...
algo que Deus deixou em minha mente em uma conversa
que eu tive com a minha líder aqui em casa.
Bem, conversávamos sobre o blog e eu disse que
desdo inicio do blog ele ja estava fazendo bastante sucesso
dai ela me disse, "suas atitudes formam o quanto voce é ou será
Vitorioso" isso quer diser que pra voce vencer ou ganhar em algo de sua
vida voce primeiramente precisa de pensar e agir como vencedor
poque se voce nao tomar posse da palavra que diz que somos mais que vencedores
voce nao será mais que vencedor!
dai queridos depois que voce entender que voce é vencedor voce vai passar
a ter atitudes de vendedor porque suas atitudes demostram quem voce é realmente.!

by Danieldide

Nenhum comentário:

Postar um comentário