Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Não a Muito Tempo Para Se Pensar

Mais a pouco tempo para se preparar e agir.

      Estava aqui em casa, revisando o Blog, dano uma conferida e postando, até que meu amigo veio ate a minha casa para conversarmos um pouco!
E conversamos bastante ate que ele disse essa frase, Não a muito tempo para se pensar, mais a pouco tempo para se preparar e agir.
Pensamos e refletimos sobre a frase, e concluímos que a pouco tempo para fazermos a grande obra que temos que fazer, reflita: Nos temos a Deus, os joelhos e basta a força de vontade de ler meditar e fazer seus jejuns para que possamos CRESCER! Mais muita das vezes nos deixamos levar pelas coisas materiais desse mundo, confesso que não é fácil pra ninguém, mais basta termos forças de vontade.  Meu irmão, Deus quer que você seja um grande vaso cheio da unção e da autoridade, não se desanime com as batalhas e as lutas que temos de enfrentar pois Deus é contigo!
     Estava eu pensando .. as vezes pedimos coisas a Deus que parece que Ele não nos ouve, ou não nos da o que nos pedimos, como cura, namorada (o) , mais uma grande voz suave ao meu coração me diz que Deus não nos dar o que pedimos e sim o que necessitamos, aos nossos olhos um namoro seria perfeito ou a cura que pedimos seria uma grande benção nas nossas vidas, mais do que adianta recebemos benção de Deus em nossas mãos e não temos a estabilidade espiritual para segurarmos a nossa benção? Deus de maneira nenhuma iria querer que você se afaste d'Ele, por isso pensamos que a nossa benção não vem, mais irmãos ela ta vindo, mais apenas chegará até você quando Deus achar que é o momento certo, e que você não vai entrega-la ao diabo.

" Obrigado meu Deus pelo teu amor por mim, e eu te louvarei mesmo se anoitecer, em meio a tempestade Senhor, ainda assim te louvarei, pois sei que es fiel eu sei que es leal, em meio a tempestade Senhor, ainda assim te louvarei. "     Tempestade - Familia Soul


@filipeducarmo

2 comentários: