Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Sempre Ligados

Olá galera, eu voltei de uma viageem "às raízes" (rsrs) fui até Pirapetinga, lugar onde eu me converti e onde eu fiz vários amigos! também onde está o outro dono deste blog...
lá fizemos muitas coisas, como ir num retiro muito louco, bater-cabeça com os levitas que tocaram lá e ainda, fizemos um video que mais tarde será postado aqui, então peço pra vocês ficarem sempre ligados aqui, acompanhem porque agora teremos muitas coisas novas!
espero desde já que gostem muito para que as vidas de vocês sejam abençoadas Muito a cada dia! só uma dica do que aaconteceráa  por esses dias... Nós tentaremos postar pelo menos um texto cada um, ao menos uma vez por semana!
Só não conto mais, porque perderá a Graça...
Más, estejam Sempre Ligados uma vez mais! Não se arrependerão!
DeusAbençõe

 By=Danieldide

Nenhum comentário:

Postar um comentário