Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2011

Evangelismo

Paz de Cristo pessoal!
Hoje eu irei com partilhar com vocês, algo que é de suma importância na vida cristã, que é o evangelismo!
Primeiro temos de entender o que é e para que serve o evangelismo! Evangelismo é, simplesmente contar às pessoas o que Deus faz, fez ou irá fazer em sua vida.
Nada tão complicado! e não, mão é preciso ter 50 anos de convertido para fazê-lo! Olha o que aconteceu nessa história!


"Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.
Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.
A mulher disse-lhe: Eu sei que o Messias (que se chama o Cristo) vem; quando ele vier, nos anunciará tudo.
Jesus disse-lhe: Eu o sou, eu que falo contigo.
E nisto vieram os seus discípulos, e maravilharam-se de que estivesse falando com uma mulher; todavia nenhum lhe disse: Que perguntas? ou: Por que falas com ela?
Deixou, pois, a mulher o seu cântaro, e foi à cidade, e disse àqueles homens:
Vinde, vede um homem que me disse tudo quanto tenho feito. Porventura não é este o Cristo?
Saíram, pois, da cidade, e foram ter com ele." João 4:23-30


Amados, essa mulher não tinha nenhum de teologia, nem tinha trocentos anos de convertida, ela simplesmente, viu o que Cristo fez e decidiu dizer a todos o que tinha passado e visto!

E é exatamente assim, temos contar o Amor de Deus para as pessoas


Porque a biblia nos diz que

"O amor de Deus nos contrange ao amor ao próximo" 2 corintios 5:14


Amado, eu não sei você mais quando eu vejo na televisão pessoas se matando ou matando outras pessoas, por dinheiro ou drogas, eu fico indignado, porque eu sei o que pode mudar esse mundo, eu sei o que pode transformar as pessoas em novas pessoas, mais muitas vezes, sozinho não dá, e o que eu tenho visto nesses dias é que as pessoas estão
deixando de amar as pessoas e deixando de amar a Deus, até disfarçam a bíblia de agenda, pra não mostrar que é crente .
Isso é o fim, Cristo MORREU por nossa causa, será que não podemos nem se quer, dizer:

-Sim, sou de Deus, Sim Cristo me salvou para que eu fosse livre e vivesse longe dos pecados!

Isso muitas vezes custa anos de convivência, então pensemos no que temos feito para fazer valer o sacrifício de Cristo na Cruz

Deus abençoe
(@danieldide)

Nenhum comentário:

Postar um comentário