Páginas

sábado, 21 de maio de 2011

Minhas Poesias - Singelidade




Bem pessoal, hoje eu li um velho poema que fiz! 
E então pensei, Ah, porque não fazer uma parte no Diário de Um Ministro para poesias
e Então está ai! 



"o melhor da vida estão em coisas singelas
apenas em um olhar
apenas em um toque
apenas uma onda
coisas pré-julgadas singelas
porém pra mim são algo tão importantes que
não saberia viver sem
o que alegra as minhas manhãs é saber
que coisas "singelas" acontecem a todo tempo
e quando você vive reclamando eu vivo
aproveitando a SINGELIDADE de coisas
tão perfeitas como o amanhecer
saber viver sem reclamar é saber
se adaptar a todas as circunstâncias
de dias diferentes e simplicidades
e singelidades diferentes...
cada uma com sua beleza."
  (@Danieldide)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário