Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2011

O Arrependimento




As vezes fazemos coisas que não agrada a Deus, e com isso vem um arrependimento muito grande! Na maioria das vezes choramos muitos, e vamos logo aos pés do Pai para pedi perdão, mais tem aqueles que não querem sair do erro, isso é complicado, pois se não nos arrependermos dos nossos mals caminhos não iremos para a glória é isso que a biblía nos diz. Esse arrependimento nos deixa mal com agente mesmo, da vontade de se matar pois você não aguenta mais errar com um Deus que só te da tudo do bom e do melhor, acredite isso ja aconteceu com muita gente. Eu quando erro eu me arrependo rápido igual a Davi, quando errarmos temos que levanta a cabeça pedi perdão e seguir o caminho não para, é como se tivesse caminhando numa estrada de terr, quando cai levante-se rápido bate a poeira da roupa e continua sem parar. E não se esqueça de se aproximar a cada mais de Deus para que não possa estar errando mais. Amém! 

Pessoal, venho está pedindo desculpa a vocês, porque tem dia que nós não postamos e isso acaba me deixando triste, as vezes o tempo e você não tem nada preparado, mais enfim, me perdoem prometo que vou estar postando sempre, sempre arruma um tempo. Fiquem com Deus! 

Twitter Segue lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário