Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

Vaidade e Cobiça (aflição de Espírito)



Olá pessoal, Paz de Cristo pra vocês, hoje gostaria de pautar a mensagem de Deus Pra você, em um título super intrigante, Lá em Eclesiastes Salomão Diz Muito sabiamente sobre Vaidade humana, Fala ainda sobre tudo que o homem faz visando recompensa ou ser Afamado...Deus trata isso bem diretamente como aflição de espírito, Porque lá  diz que tudo que o homem faz debaixo do Sol é vaidade, portanto AFLIÇÃO de espírito, e com certeza é algo preocupante!


    Preocupante no sentido de estar pecando contra Deus e ser ainda ignorante, mas, Refresque seu coração com a palavra de Deus quando diz que Deus é justo e perdoa o tempo da ignorância, Pois bem, como cuidaremos disso, de Sair debaixo da maldição que é a aflição espiritual? Como fazer o que nos apraz sem mesmo pecar contra Deus ? Em sua carta Salomão revela à igreja de Eclésia, que TUDO que o homem faz tendo por desejo receber algo em troca, é aflição de espírito, Hoje você aprenderá a Sair Disso  e terá uma vida abençoada, sem maculas do pecado em nome de Jesus amém!
    Quando você faz um trabalho Visando recompença alem de cobiça é com certeza Vaidade, então, para termos uma vida de pleno trabalho abençoado sem aflição de espírito e sem mácula, teremos que nos basear na vida de Jesus, que tudo podia ter , mas ele como diz em sua palavra "Sempre se compadecia De quem NECESSITAVA" Aqui é a Chave, aquele que tem uma vida preocupada com a vida alheia, no sentido Bom da Coisa, Recebe o favor de Deus.
    Deus te ama e quer lhe ensinar, então Abra seus olhos e Veja e ouça oque Deus tem dito à igreja nesses últimos dias...
Deus Abençoe você e sua família!   Amém
   

 @danieldide

Nenhum comentário:

Postar um comentário