Páginas

domingo, 5 de junho de 2011

Problemas, Dificuldades?



Paz de Cristo Pessoal!



Agradeço a Deus por abrir meus olhos para que eu possa ver, entender e
Escrever sobre Queda espiritual!


Cristo tem me ensinado a como agir e como lidar com os “problemas”
É como uma musica muito abençoada do Salomão do Reggae, que diz...

Que os problemas são como as nuvens que tapam o Sol!


Assim são os problemas que tapam a nossa visão de ver Deus!
Mas Deus, assim com o Sol ainda continua lá, sempre esperando você limpar os olhos
E começar a Ver além das nuvens e dos problemas!

Como agir em Meus a essa situação


• Primeiro temos que entender que tudo que passamos em nossa caminhada com Cristo é necessário.
Assim como eu escrevi em outro post, as lutas são somente passagens e casos que precisam ser superados!
E é lá que muitas vezes, nós aprendemos estratégias de como lidar com o inimigo!
Então não, de forma alguma Murmure com os problemas!
Pense como José que nem por um momento murmurou, e quantos problemas esse homem passou?
Ser vendido como escrevo com apenas 15 anos... Isso que é ter pasciencia e fé!


• A segunda coisa é entender que além de Tudo você tem um Deus!
E Que sempre Vai te ajudar nas dificuldades, entenda como Davi, Que viu Golias, mas não se intimudou porque sabia que Tinha um Deus que era por ele! Fale como Paulo
“Por cuja causa padeço também isto, mas não me envergonho; porque eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até àquele dia.“2 Timóteo 1:12


• Terceiro passo é Descansar, ter fé, e esperar o tempo da tribulação, Jesus ficou no deserto sendo tentado por 40 dias! Entendamos então que Tudo tem seu tempo, tudo que Deus planeja tem seu tempo, então espere que com certeza você sairá vitorioso
“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.” Eclesiastes 3:1




É isso pessoal, Deus abençoe, Que Deus possa lhe ajudar nas dificuldades, Deixe Seu comentário! (@diario_ministro)

2 comentários:

  1. É isso ai meu irmão,
    o Senhor nos da a saída e mesmo quando não vemos o sol precisamos da certeza de que nem tudo se vê.

    "Cristo vive e temos que crer!"

    ResponderExcluir
  2. Muitas das vezes Deus nos permite passar por depestades para que lá na frente possamos ver a gloria dele.

    Humilahi-vos na presença do senhor, e ele vos exaltára. Tiago- 4:10

    ResponderExcluir