Páginas

domingo, 2 de janeiro de 2011

Eu Sou Nova Criatura!

 2 Conríntios 5:17 "Assim que, se alguém está em Cristo, Nova Criatura é: as coisas velhas ja passaram, eis que tudo se fez novo. " Aleluia!
Veja bem, se você é uma pessoa que realmente teve um encontro com o evangelho de Jesus Cristo concerteza você é uma nova criatura, pois veja bem nenhum outro evangelho pode te mudar como o de Jesus muda a vida das pessoas, conheço uma pessoa que tocava tambor no centro de macumba e hoje está no evangelho de Jesus Cristo pois só ele tem o poder de transforma vidas. Aleluia! A parti do momento que você tem um encontro com o evangelho, com Jesus você é transformado.
Mais sabe o melhor disso tudo? Jesus te ama muito muito muito, e mesmo você as vezes errando, fazendo as coisas sem pensar, Ele não te abandona jamais, Ele sim tem a verdadeira felicidade que você precisa na sua vida! 
Olha quem so eu pra estar aqui, num mereço nada do que Deus fez, e vai fazer na minha vida, mais eu sei de uma coisa brother, eu quero ter Ele sempre na minha vida, pois sem Ele eu não consigo viver!
By: Filipe do Carmo (@filipeducarmo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário