Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Vitória em Jesus!

bem galera graça e paz a todos!
hoje eu quero compartilhar algo que Deus
me deu a respeito de vitórias vividas com Deus
bem queridos eu sei que oque hoje em dia é passado
a todos os cristãos e oque é plantado no meio da igreja é que nós
somos mais que vitoriosos e que nao precisamos lutar por nada poque
Deus gerreia por nos e tal...
Bem eu nao descordo com isso, mais eu nao comcordo e nao digo dessa forma
na verdade a Biblia nos ensina algo Jesus disse dessa forma...
"Queridos, no mundo tereis aflições,mas tende bom ânimo pois eu
venci o mundo voces tambem podem" entao seria mais justo falar dessa forma
doque Vender um evangelho que nao temos que lutar para conseguir nada
olha josé ficou preso até receber a benção e Daniel teve qe orar
3 vezes por dia para poder entrar e sair inleso da cova dos leoes...
dessa forma lendo e entendendo a biblia é oque eu amo diser, quem ama comigo
sabe disso...Nao há vitória sem grerra...
a única coisa que nos ajuda é nosso conhecimento, porque a biblia fala que o povo
de Deus foi morto, falido, perdido, derrotado devido a falta de conhecimento,entao
oque temos que aprender a todo dia é que temos de enfrentar o mundo com nossas
armaduras espirituaais que Paulo diz lá em Efésios...
entao que Deus ajude voce a vencer e que voce possa diser um dia
EU COMBATI UM BOM COMBATE E SOU MAIS QUE VENCEDOR...
Deus abençoe
by Danieldide

Nenhum comentário:

Postar um comentário