Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

De Volta à Casa do Pai

'Volta, e dizê a Ezequias, capitão do meu povo: Assim diz o SENHOR, o Deus de Davi, teu pai: Ouvi a tua oração, e vi as tuas lágrimas; eis que eu te sararei; ao terceiro dia subirás à casa do SENHOR. 2 Reis 20:5'
Olá pessoal, Paz de Cristo para vocês!
hoje estarei falando sobre retornar à casa do Pai!
Amado quem sabe você está desanimando ou pensando em parar
hoje eu estou aqui em nome de Jesus para de falar Que Deus quer
que você retorne à casa Dele, porque ele tem muito mais que o mundo pode
te dar ou oferecer!




Mas, para você que está firme, forte e confiante, estou aqui para
fortalecer a esperança e sua força!
Sabe querido, as vezes eu fico lembrando do dia em que
conheci a Jesus, lembro perfeitamente da alegria que foi
lembro que eu queria correr e dizer a todo mundo que Jesus é o senhor
mas, hoje eu não posso chegar à você e dizer que tudo será um mar de rosas, nas verdade não será nem parecido com isso
na verdade Cristo disse "no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33"
Então amado, muitas vezes você, passa por dificuldades na vida, ou por
problemas até mesmo na igreja, mas olha
pense em uma coisa muito séria!


"Sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver que por tradição recebestes dos vossos pais, 1 Pedro 1:18"


então amado, não foi com coisas desse mundo que Cristo nos comprou
pelo contrário, foi com algo muito caro que foi Teu sangue!
então, não vale a pena você jogar fora todo trabalho que Cristo teve!
então, a cada dia lembre que Ele sofreu mas que todos e essa dificuldade
que você passa não é nada comparado com que Ele passou por você
Que Deus te abençoe muito a Cada dia as Graças Dele estejam multiplicando
na sua vida!
    Deus Abençoe!    (@Danieldide)

Nenhum comentário:

Postar um comentário