Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

Sound Of Heart - At The Cross - Hilssong United



Hoje, o Sound Of Heart traz pra vocês o som da banda Hillsong United. Para quem não conhece o Sound Of Heart é um propósito de trazer todos os dias uma música que fale ao teu coração.
Hoje é a vez de At The Cross (Dianta Da Cruz) - Hillsong United.

Diante Da Cruz - Tradução


Oh Senhor, Você procurou a mim
Você sabe meu caminho
mesmo quando falho
Eu sei que você me ama

Sua presença santa
Me cercando
Em cada estação
Eu sei que você me ama
Eu sei que você me ama

Diante da cruz eu dobro meus joelhos
Onde seu Sangue foi derramado por mim
Não há maior amor que este
Você venceu a sepultura
Sua glória enche o lugar mais alto
O que pode nos separar agora?

Você vai antes de mim
Você protege meu caminho
Sua mão me sustenta
Eu sei que você me ama

Você rasgou o véu
Você abriu um caminho
Quando Você diz que está feito

E quando a terra desvanecer
Cair de meus olhos
E Você permanecerá diante de mim
Eu sei que me amas
Eu sei que me amas







Você que gostou da música e quiser baixa-la Clique Aqui A paz para todos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário